Congela corpos de netas mortas até à chegada da PSP
Homem de 57 anos descobriu os cadáveres das netas recém-nascidas no carro da filha. Inicialmente pensou tratar-se roupa suja.
Os cadáveres de duas recém-nascidas foram encontrados dentro do carro da arguida pelo pai desta, quando ele procedia à limpeza rotineira da viatura. Inicialmente, o homem de 57 anos achou que no saco haveria apenas roupa suja. Porém, quando o abriu ficou em choque ao perceber que ali jazia um bebé ensanguentado.
Num momento de desespero e de atrapalhação, e sem perceber que era não um, mas dois dois corpos, decidiu colocar tudo num congelador. Só depois acionou a PSP. As autoridades questionaram-no acerca da gravidez da filha, mas o homem negou que esta tivesse grávida.
Filha «estava um pouco gorda»
Também a mãe da arguida foi ouvida. Alegou que a filha “estava um pouco gorda” e que até a aconselhou a inscrever-se num ginásio. Contou ainda que devido ao estado de obesidade em que a filha se encontrava, tinha passado passado a vestir roupa “bastante larga”. Também a progenitora desconhecia por completo a gravidez da filha.
LEIA AINDA
Homem tenta violar mulher com cabo de vassoura
Homem de 60 anos, residente em Ourém, está acusado de quatro crimes. Para além de ter tentado usar um cabo de vassoura, noutra ocasião forçou-a a ter sexo anal. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram