Chuva continua nesta 5ª feira e temperatura deve descer ainda mais

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 15 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Chuva continua nesta 5ª feira e temperatura deve descer ainda mais

Meteorologia | A previsão do tempo para esta quinta-feira, 15 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado, diminuindo temporariamente de nebulosidade na região Sul durante a tarde. Chuva e aguaceiros, diminuindo de intensidade e frequência na região Sul durante a tarde.

Para ler depois
António Costa anuncia novo apoio extraordinário de 240 euros
O primeiro-ministro anunciou hoje o pagamento de uma prestação extraordinária de 240 euros para um milhão de famílias que recebem prestações mínimas ou que beneficiem da tarifa social da energia (… continue a ler aqui)

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de oes-sudoeste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas, em especial do Centro e Sul, rodando para o quadrante sul no final do dia. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro no final do dia no interior Norte e Centro. Pequena descida de temperatura. (Veja aqui a previsão do tempo e da temperatura para a sua região.)

Meteorologistas: Alessandro Marraccini e Cristina Simões

Impala Instagram


RELACIONADOS