Cão morre de desgosto dias após perder dona em atropelamento fatal

O cão de Adriana morreu de desgosto depois de a dona, de 22 anos, ter perdido a vida atropelada por caminhão, revela a família devastada da vítima.

Cão morre de desgosto dias após perder dona em atropelamento fatal

Um cão morreu de desgosto depois que de a dona ter perdido a vida num trágico um atropelamento. Adriana Alonso, de 22 anos, regressava da universidade quando um caminhão a atropelou, em Hualahuises, no estado de Nuevo León, México, nos Estados Unidos das América, revelou a família.

Para ler depois
McDonalds condenado a pagar indemnização após queimar menina autista

Uma amiga de Adriana, Raquel Guadalupe Ochoa Villanueva, de 21 anos, também morreu no fatal acidente, em 6 de maio. A morte de Adriana não é a única tragédia que se abateu sobre a família, pois a cadela, Camila, morreu de desgosto, poucos dias depois de a dona ter perdido a vida. A cadela “não aguentou tanta tristeza” e, depois visitar o túmulo da dona, “perdeu a vontade de viver”, segundo a imprensa local.

Alma, mãe da vítima de 22 anos, recorreu às redes sociais para partilhar a triste história. “A cadela da minha filha, Camila, morreu nesta manhã”, conta a mãe angustiada. “A Camila não aguentou tanta tristeza. Ontem, levaram-na para se despedir de ti, e notava-se-lhe nos olhos uma tristeza profunda. Ai, meu Deus. Não aguento tanta dor.”

Para ler também
Cão mais velho do mundo é português, celebra mais um ano e vai ter festa de arromba

Outros membros da família também foram rápidos em prestar as suas próprias homenagens à jovem estudante e à sua amada cadela. A avó de Adriana, Enedelia, também o fez. “Minha menina, levaste o teu cãozinho. Não suporto a tua ausência. Descansa também tu em paz, Camila. Que tristeza insuportável”, desabafou. Adriana era estudante de contabilidade na Universidad Autónoma de Nuevo León quando um veículo longo a atropelou mortalmente.

Junte-se a nós no Facebook

Impala Instagram


RELACIONADOS