Bebé come os próprios dedos após mãe morrer em casa com overdose

Dreseaun, de apenas dois meses, foi encontrado deitado em cima do corpo da mãe e apresentava as mãos em carne viva.

Bebé come os próprios dedos após mãe morrer em casa com overdose

Um bebé de dois meses sobreviveu sem comida ou água durante pelo menos quatro dias, após a mãe morrer em casa, no estado norte-americano do Kentucky, vítima de uma overdose de droga. Dreseaun foi encontrado deitado em cima do corpo da mãe e apresentava ferimentos nas mãos: os dedos estavam ‘mordidos’ com as gengivas para não morrer à fome ou à sede, acreditam as autoridades.

A avó recordou que, cinco dias antes, a filha e o neto tinham estado com ela. “Estiveram em minha casa, vieram-me visitar. Depois levei-o à escola. Estava tudo bem, foi um bom dia. Foi um dia de risos”, disse em lágrimas. Cinco dias depois foi contactada pela polícia para identificar o corpo.

Mão ficou em carne viva

Danielle Ward tinha 29 anos. O alerta foi dado por vizinhos, que estranharam não ver a jovem ou o bebé durante vários dias. “O meu neto estava no apartamento, enquanto a minha filha estava ali morta. A mãozinha dele estava em carne viva, ele estava a tentar comer para sobreviver. Deus está envolvido nisto, olhou por ele. Esteve ali dias e dias, um recém-nascido, sem quaisquer instintos de sobrevivência.”, termina a avó emocionada.

O bebé está internado num hospital local, a recuperar dos ferimentos nas mãos e de profunda desidratação. Apesar de tudo, os médicos adiantam que Dreseaun está bem de saúde e é expectável que esteja completamente recuperado “muito em breve”.

LEIA AINDA
Tarado sexual preso após masturbar-se à frente de duas menores
Homem corta o próprio pénis após ataque esquizofrénico
Um homem que sofria de esquizofrenia paranóide cortou o próprio pénis durante “um ato de auto-mutilação deliberada” mas, mesmo passadas quase 24 horas após o incidente, os médicos foram capazes de salvar os órgãos genitais. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS