Avião privado choca com edifício em Milão e causa oito mortos

Oito pessoas, incluindo piloto e copiloto, morreram hoje quando o avião privado em que viajavam embateu contra um edifício vazio, na localidade de San Donato, nos arredores de Milão, segundo os bombeiros.

Avião privado choca com edifício em Milão e causa oito mortos

De acordo com a agência de notícias espanhola EFE, o avião privado, um Piper, caiu perto da estação de San Donato, da linha 3 do metro de Milão, cerca das 13h10 (hora local), provocando também a morte aos seis passageiros, incluindo uma criança. As autoridades estão a investigar as causas que levaram o jato, que tinha acabado de descolar do aeroporto de Linate, em Milão, com destino a Olbia, na ilha da Sardenha, a chocar contra o prédio, poucos minutos após a descolagem.

LEIA DEPOIS
Homem de 29 anos ameaça família com caçadeira na Cova da Moura

Avião privado destruiu edifício de estacionamento de automóveis

O edifício de dois andares, que se incendiou após o embate, servia de estacionamento para carros e também estava em reestruturação para que não tivesse ninguém lá dentro, explicou a autarca de San Donato, Andrea Cecchi, ao canal Skytg24. O edifício ficou completamente destruído e as chamas foram extintas pela rápida intervenção dos bombeiros. Segundo alguns meios de comunicação, as vítimas são de nacionalidade francesa, mas esta informação ainda não foi confirmada oficialmente pelas autoridades.

LEIA AGORA
Idosa morre esmagada contra a parede por carrinha do irmão

Impala Instagram


RELACIONADOS