Anike Ekina, a bombeira que faz subir as temperaturas

Anike Ekina divide o seu tempo entre o quartel dos bombeiros e as redes sociais. É no Instagram que partilha fotografias repletas de sensualidade e muitas transparências.

Anike Ekina, uma bombeira alemã, de 36 anos, para além de ser uma corajosa voluntária no Corpo de Bombeiros de Schleswig, no norte de Alemanha, é estrela no Instagram, onde partilha fotografias muito sensuais com os mais de 1,6 milhões de seguidores. A influencer e modelo, que parece ter aversão a usar sutiã, parece também ter queda para a música, nomeadamente como saxofonista e também como DJ.

Plano da bela bombeira passa por ir em digressão

Em entrevista ao site Jam Press, revelou que planeava investir numa carreira de saxofonista. No entanto, a pandemia da covid-19 estragou-lhe os planos. “Já tenho algumas músicas gravadas e queria ter começado a tocar como saxofonista, mas veio a pandemia”, começou por explicar. “Planeio sair em digressão no próximo ano. Quero ir a festas em Ibiza e estou aberta a convites para eventos”. Ainda assim, segue comprometida com à sua profissão: “É óbvio! Vou-me manter fiel à brigada de incêndio”. A verdade é que os sucessivos confinamentos permitiram-lhe dar início a outra, e provavelmente mais lucrativa carreira, a de modelo.

 Fotos: Reprodução Instagram

Anastasiya Kvitko, a Kardashian russa que impressiona pelas acentuadas curvas
Anastasiya Kvitko ganhou o apelido de ‘Kim Kardashian russa’ pelas estonteantes curvas que fazem lembrar a socialite norte-americana. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS