Adolescente viola e mata menina de 6 anos a mando de “homem sombrio”

Anthony Hutchens alegou às autoridades norte-americanas que “um homem sombrio” o mandou violar e matar uma menina de seis anos.

Anthony Hutchens alegou às autoridades norte-americanas que “um homem sombrio” o mandou violar e matar uma menina de seis anos. A afirmação fez com que o adolescente seja alvo de uma uma avaliação psicológica. O jovem, de 15 anos, será examinado por um psiquiatra e por um psicólogo para aferir se pode ser considerado inimputável, ou seja, se vai ou não ser julgado pelo homicídio da jovem Grace Ross, de seis anos, em março de 2021. Os advogados pediram que o caso fosse decidido por um juiz em vez de um júri.

Adolescente tem autismo, diz a mãe

Anthony tinha 14 anos quando alegadamente violou e estrangulou a criança numa zona erma. Grace foi dada como desaparecida pela família tendo o corpo sido encontrado horas depois. O assassino terá dito à polícia que a jovem seguiu-o até a floresta perto do complexo de apartamentos onde ambos moravam. Foi então que diz que a estrangulou sob as ordens de “um homem sombrio”. Anthony fugiu mas acabou ser localizado e detido. A mãe do rapaz, que está detido num centro de detenção juvenil, em Kokomo, testemunhou numa audiência que o filho está no espectro do autismo e sofre de um distúrbio sensorial, de acordo com a Associated Press.

Fotos: Reprodução & Facebook

Mulher diagnosticada com cancro terminal durante parto do filho
Lois Walker passou 12 meses a queixar-se de dores no estômago. Os médicos disseram que era hipocondríaca. Durante o parto do filho, foi-lhe diagnosticado um cancro terminal, tendo metástases espalhadas pelo corpo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS