Montenegro avisa Costa de que “poder não é eterno” e “está a chegar a vez” do PSD

O presidente do PSD avisou hoje o primeiro-ministro de que “o poder não é eterno” e que os socialistas “já tiveram a sua oportunidade e desperdiçaram-na”, dizendo estar a chegar “a vez” de os sociais-democratas governarem.

Montenegro avisa Costa de que

No encerramento das Jornadas Parlamentares do PSD, que decorreram na Madeira, onde o partido governa desde 1976, Luís Montenegro aconselhou também António Costa a “tomar um banho de realidade” e a ser mais humilde.

“O poder não é eterno, o poder serve para mudar e transformar a vida das pessoas, e é preciso saber conviver com a circunstância de umas vezes sermos nós a protagonizar essa mudança e outras vezes serem outros”, afirmou.

Luís Montenegro acrescentou que “o mundo não vai acabar quando acabar o Governo do PS”: “Não é preciso estarem tão agarrados, estão ali como lapas, ali agarradinhos, a democracia é isto, já tiveram o vosso tempo, já tiveram a vossa oportunidade e já a desperdiçaram. Está a chegar a nossa vez, vamos estar no sítio certo para ganhar eleições e governar Portugal”, disse.

SMA // JPS

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS