Carlos Moedas assume que ser presidente da CML é um «sonho»
O ex-comissário europeu Carlos Moedas afirmou que o seu objetivo é ser presidente da Câmara de Lisboa e não outro, quando questionado sobre as suas ambições políticas no PSD.
O ex-comissário europeu Carlos Moedas afirmou hoje que o seu objetivo é ser presidente da Câmara de Lisboa e não outro, quando questionado sobre as suas ambições políticas no PSD.
“Eu estou aqui para ser presidente da Câmara Municipal de Lisboa, deixei a minha vida toda para me concentrar neste projeto, neste objetivo, e os que me conhecem sabem que, em todos os mandatos políticos em que me concentrei foi para levá-los até ao fim”, disse.
Carlos Moedas assegurou que o seu “projeto de vida é ser presidente da Câmara Municipal de Lisboa”, considerando que existe “uma oportunidade” de construir uma alternativa na capital.
“Este é o meu sonho, não tenho outro”, assegurou.
Questionado se, em caso de derrota, assumirá o cargo de vereador respondeu afirmativamente, embora não querendo colocar esse cenário.
“Estou aqui para ganhar e a convicção que tenho é que vamos conseguir ganhar, porque vamos aglomerar muita gente (…) Sim, assumirei se esse for o caso, que não será”, disse.
LEIA TAMBÉM
Confinamento com adolescentes? Há uma forma de tornar tudo mais fácil
A antropóloga Fabiana Gomes e a curadora e formadora de mindfulness Georgiana Lecléry ajudam pais e filhos nos tempos de confinamento a lidarem melhor uns com os outros. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram