Pedófilo desaparecido há meses detido no Algarve
Homem de 57 anos foi detido pela Polícia Judiciária.
Um pedófilo foi detido pela Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, depois de vários meses de fuga. Os casos de abuso sexual de crianças aconteceram durante o ano de 2017, tendo as vítimas idades compreendidas entre os sete e os nove anos. De acordo com o Correio da Manhã, o homem era reincidente na prática deste tipo crimes.
LEIA DEPOIS: Previsão do tempo para esta quarta-feira
A Polícia Judiciária localizou o homem e deteve-o no Algarve, efetuando também todas as diligências de investigação necessárias, onde comprovou a existência de factos criminosos. O homem foi entretanto presente a primeiro interrogatório judicial, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Ucrânia aprova castração química forçada para pedófilos
A Ucrânia aprovou a castração química forçada para os condenados por crimes sexuais contra menores. De acordo com a imprensa internacional, todos os que violarem menores vão ficar ainda sujeitos a penas de prisão entre os 10 e os 15 anos, além da castração química forçada agora aprovada pelo parlamento.
Quem cometa crimes contra «um jovem, um menor ou uma pessoa que ainda não chegou à puberdade» fica sujeito a uma punição através de químicos antiandrógenos, que bloqueiam a hormona esteroide controladora da líbido e da atividade sexual nos homens. Continue a ler esta notícia aqui.
LEIA MAIS
Colisão entre ambulância e pesado faz três vítimas na EN17
Filho de Rosa Grilo desmente versão da mãe sobre os angolanos
Siga a Impala no Instagram