Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 12 de julho

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 12 de julho de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 12 de julho

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 12 de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, com maior nebulosidade no Norte e Centro e possibilidade de precipitação fraca no Minho e Douro Litoral até final da tarde. Vento por vezes forte na faixa costeira e terras altas. Descida de temperatura, em especial da máxima e no interior.

Meteorologia aponta para nuvens e descida das temperaturas

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela até final da tarde, e até início da manhã no litoral oeste da região Sul. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos no Minho e Douro Litoral até final da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do norte/noroeste, por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Carvoeiro a partir da tarde, sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, com rajadas até 75 km/h no Centro e Sul durante a tarde. Pequena descida da temperatura mínima, em especial no interior. Descida da temperatura máxima, sendo acentuada no interior.

Veja aqui as TEMPERATURAS por região

Impala Instagram


RELACIONADOS