Mãe esfaqueia filho por não parar de jogar videojogos

Aconteceu em Lisboa. Uma mulher de 40 anos foi detida por esfaquear o filho adolescente por se sentir injuriada e insultada após este não parar de jogar videojogos.

Mãe esfaqueia filho por não parar de jogar videojogos

Mãe esfaqueia filho por não parar de jogar videojogos. A mulher, de 40 anos, foi detida por violência doméstica em Lisboa, após esfaquear o adolescente, por se sentir injuriada e insultada após este não parar de jogar.

Aa PSP chegou ao local, na freguesia de Campo de Ourique, pelas 2h15 horas da madrugada do último sábado, e constatou que um jovem de 19 anos tinha um ferimento de arma branca no ombro, feito pela sua própria mãe com uma faca.

Mulher não se coibiu de o ameaçar com nova agressão

Segundo relatos da mulher, que confessou a agressão, ela estaria a repreender o filho por este não parar de jogar videojogos. Como este não lhe ligou, sentiu-se injuriada e insultada, por isso agrediu-o com a faca.

Apesar da presença da polícia, a mulher não se coibiu de o ameaçar com nova agressão. Foi detida nas salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa. Após ser apresentada a primeiro interrogatório, ficou sujeita a apresentações mensais às autoridades.

VEJA AGORA
INEM recebeu menos chamadas de emergência em 2020 devido à pandemia
Atropela e mata mãe enquanto limpava carro destravado
Susana Guimarães, de 44 anos, faleceu na noite desta segunda-feira, em Pousa, Barcelos, vítima de atropelamento  (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS