Jovem que esfaqueou colega menor em Gondomar condenado a cinco anos e meio de prisão
Jaider Júnior esfaqueou a vítima, de 16 anos, quatro vezes com uma faca de mato.
O jovem de 91 anos que esfaqueou um colega menor, na EB2,3 de Santa Bárbara, em Fânzeres, Gondomar, em janeiro de 2020, foi condenado a cinco anos e meio de prisão.
De acordo com o Correio da Manhã, Jaider Júnior já tinha sido condenado a esta pena pelo Tribunal de S. João Novo, mas o Tribunal da Relação do Porto anulou a decisão e quis repetir o julgamento. O coletivo de juízes entendeu que o jovem tinha intenção de matar a vítima e manteve a pena por homicídio qualificado na forma tentada.
Jaider Júnior esfaqueou a vítima, de 16 anos, quatro vezes com uma faca de mato.
Suspeito de matar mulher em Castanheira de Pêra tem antecedentes
O principal suspeito da morte de uma mulher em Moita, Castanheira de Pêra, foi alvo de investigação por parte das autoridades, em 2005, por crimes de violência doméstica. De acordo com o Correio da Manhã, o homem, que tem o apelido de Pinheiro, está em fuga e o seu paradeiro é ainda desconhecido. (Continue a ler aqui.)
LEIA AINDA
Homem leva duas facadas no funeral da avó. Agressor internado na psiquiatria
Um homem foi atacado enquanto carregava o caixão da avó, durante o funeral da senhor de 93 anos. Jack Steward, de 41 anos, levou duas facadas no cemitério da Fuseta. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram