Dolores Aveiro dá os parabéns a Georgina Rodríguez publicamente

Dolores Aveiro parabenizou a nora nas suas redes sociais. Parece que os possíveis males entendidos que pudessem existir entre as duas, são águas passadas.

Dolores Aveiro surpreendeu os seus seguidores. Georgina Rodriguez completou 29 anos esta sexta-feira (27) e teve direito a uma extravagante e excêntrica festa.

Para ler depois
Filha de Diana Chaves e César Peixoto poderá vir a ter irmãos gémeos
Diana Chaves foi confrontada com a forte probabilidade da vir a ser mãe de gémeos. Saiba porquê! A apresentadora é já mãe de Pilar, fruto do seu relacionamento com César Peixoto (… continue a ler aqui)

Mas quem se está também a destacar nesta data é Dolores Aveiro que decidiu parabenizar publicamente a nora. Mostrando assim que todos os possíveis males entendidos que pudessem existir entre ambas, são agora águas passadas. A matriarca da família Aveiro publicou uma fotografia em que aparece com Georgina e Ronaldo.  “Parabéns, muitas felicidades. Beijinhos”, escreveu Dolores Aveiro.

Georgina Rodríguez quebra silêncio sobre ‘zanga’ com Dolores Aveiro

O ano de 2022 revelou-se “muito difícil” para Georgina Rodríguez. Depois da morte do filho gémeo em abril, surgiram vários rumores de que a namorada de Cristiano Ronaldo estaria de costas voltadas com a família do jogador internacional português. A modelo de 28 anos já colocou os ‘pontos nos is’ sobre o assunto e os elogios de Katia Aveiro e Dolores Aveiro mostraram como os elementos familiares estão, de facto, unidos.

“Se procuras o meu nome hoje no Google os resultados são que estou de costas voltadas com a família de Cristiano, que tenho uma irmã que me pede dinheiro e que passou-se não sei o quê com Rosalía. A minha vida é muito mais simples do que isto. Não gosto dos conflitos, nunca discuto com ninguém. Mas o pior é que toda esta informação é mentira”, referiu em entrevista à revista Elle.

A mais recente publicação de Georgina Rodríguez veio reforçar essa ideia. Como? Ao mostrar o seu último trabalho como modelo nas redes sociais, Dolores Aveiro deixou cinco emojis de palmas na caixa de comentários. E Katia Aveiro considerou-a “linda”, complementando ainda a declaração com vários emojis de corações.

Texto: Ana Rocio;
Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS