Big Brother. Fãs garantem que Diana Lopes mentiu sobre gravidez

Diana Lopes disse no Big Brother que só descobriu que estava grávida no momento do parto mas, terá sido exatamente assim? Os fãs mais atentos apanharam-na numa alegada contradição. Saiba tudo!

Diana Lopes entrou no reality show da TVI e deixou todos em choque por ter revelado a Cristina Ferreira no confessionário que só soube que estava grávida quando entrou em trabalho de parto no hospital. “Entrei no hospital a achar que tinha uma apendicite… e fui mãe”, disse no dia da gala de apresentação desta edição.

Leia depois
Vida de Sónia Pinho do Big Brother marcada pela pobreza: “Fazia as minhas necessidades num balde” (… continue a ler aqui)

Porém, os internautas mais atentos garantem que poderá não ter sido bem assim, uma vez que apanharam a nortenha a ter uma conversa que levantou suspeitas de que esta pudesse estar a mentir. A empresária falava da sua vida quando disse: “Passado uma semana e tal fui transferida de loja, subi para subgerente (…) depois engravidei, tive de licença e despedi-me“.

Ora, esta afirmação suscitou muitas dúvidas e no Twitter vários utilizadores estão a acusar Diana de mentir sobre a gravidez, por ela supostamente estar ter estado de “licença de parto” (e, por isso, naturalmente saber da gestação).

Veja o vídeo!

“Agora fiquei confusa: Então ela não descobriu que estava grávida no momento em que teve o filho?”, perguntou uma internauta. Foi! Assim como disse que não conhecia a Joana ou que nem eram próximas… mentirosa compulsiva”, “Lá está, para ela a gravidez foram poucas horas…quando soube passado umas horas nasceu o filho entrou de licença de maternidade” ou “Esta mulher é perigosa! Não acredito em nada do que ela diz”, foram algumas das reações.

Por outro lados, alguns telespectadores saíram em defesa de Diana. “Opa não gosto da Diana mas aqui percebi o que ela disse. Pode ter pedido licença de maternidade, depois da criança ter nascido! E despedir-se depois. Pode ter dito “engravidou” mas querer dizer ‘tive a criança'” ou “Ela falhou quando disse engravidei ao invés de dizer “o menino nasceu”, mas a licença é só apenas após o nascimento, antes de nascer é baixa, acho que usou mal o português” disseram algumas utilizadores, referindo que nada mais foi do que um erro de comunicação.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

Impala Instagram


RELACIONADOS