Cristiano Ronaldo reage: “Não posso permitir que continuem a brincar com o meu nome”

Cristiano Ronaldo deixou, esta terça-feira, uma mensagem nas redes sociais procurando colocar os pontos nos “ii” sobre o seu futuro. O craque português considerou um “desrespeito” ver o seu nome associado a diversos clubes.

Cristiano Ronaldo deixou, esta terça-feira, uma mensagem nas redes sociais procurando colocar os pontos nos “ii” sobre o seu futuro profissional. O craque português decidiu reagir aos rumores –  considerando-os um “desrespeito” – após ter visto, no mesmo dia, o seu nome associado ao Manchester City e ao Real Madrid – em Espanha avançaram mesmo que o treinador Carlo Ancelotti tinha ligado ao jogador a pedir o seu regresso.

Só esta terça-feira diz-se que CR7 terá sido oferecido ao Manchester City, ao mesmo tempo que o treinador do Real Madrid desmentiu que tenha pedido o seu regresso aos merengues.

“O resto? O resto é só falatório”

“Todos os que me conhecem sabem o quão focado sou no meu trabalho. Menos falatório e mais ação tem sido o meu mote desde o início da minha carreira. Contudo, face a tudo o que tem sido dito e escrito recentemente, tenho de dar a minha posição. Mais do que um desrespeito para comigo enquanto homem e jogador, a forma fútil como o meu futuro ter sido abordado pela imprensa é um desrespeito para todos os clubes envolvidos nesses rumores, mas também aos jogadores e equipas técnicas”, começou por escrever CR7 no Instagram.

O avançado português, que trocou o Real Madrid, clube no qual esteve nove épocas, pela Juventus em 2018, garantiu que a história dos merengues “já foi escrita” e que continua concentrado em fazer o melhor no clube italiano, com quem tem contrato até julho de 2022.

“A minha história no Real Madrid foi escrita. Foi gravada em números e palavras, em troféus e títulos, em recordes e manchetes. No Museu do Bernabéu e também na mente de todos os adeptos do clube. E para lá de tudo o que atingi, lembro que sempre tive, ao longo desses nove anos, uma relação de afeto profundo e de respeito para com a ‘afición merengue’. Estou a quebrar o meu silêncio apenas para dizer que não posso permitir que as pessoas continuem a brincar com o meu nome. Continuo focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que tenho pela frente. O resto? O resto é só falatório”, concluiu. Veja aqui a publicação do craque.

LEIA AGORA
O novo negócio milionário de Cristiano Ronaldo, segundo a Forbes
O novo negócio milionário de Cristiano Ronaldo, segundo a Forbes
Cristiano Ronaldo expande negócio de implantes capilares em Espanha e vai abrir nova clínica em Marbella. Saiba quantos milhões fatura por ano o jogador português com este negócio (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS