Amarante. Casal morre após ser baleado por ex-marido de uma das vítimas
Um casal morreu, ao início da tarde deste terça-feira, após ser baleado junto a um café na localidade de S. Gens, Freixo de Cima, em Amarante.
Um casal foi baleado em plena via pública, na tarde desta terça-feira, junto a um café na localidade de S. Gens, Freixo de Cima, Amarante, e acabou por morrer. De acordo com o Correio da Manhã, uma das vítimas mortais é um homem de 46 anos que é proprietário do café onde tudo aconteceu, junto à Estrada Nacional 15. Sabe-se que a vítima foi baleada na cabeça e acabou por morrer no local.
LEIA DEPOIS
Barriga de aluguer engravida de gémeos e descobre que um é dela [vídeo]
A mulher, de 38 anos, foi baleada no peito, ficando em estado grave. Foi transportada para o Hospital de São João, no Porto, mas acabou por não resistir aos ferimentos. A mesma publicação avança que o casal terá sido alvejado quando estava a sair do interior de uma carrinha junto ao estabelecimento.
Foram mobilizados 11 operacionais para o local, em Amarante
De acordo com o Jornal de Notícias, o suspeito será o ex-marido da vítima do sexo feminino. Para o local foram mobilizados 11 operacionais apoiados por 6 viaturas, entre os quais estão elementos dos Bombeiros de Lixa, INEM e GNR. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
[Notícia atualizada às 19h30.]
LEIA MAIS
Advogada do Porto condenada a pena suspensa por maltratar marido e filhos
Siga a Impala no Instagram