Padre professor mostra mulher nua durante teste e pede demissão

Um professor – que também é padre – projetou imagens de uma mulher nua durante um teste de português de uma turma do 9º ano do Colégio D. Diogo de Sousa, em Braga.

Padre professor mostra mulher nua durante teste e pede demissão

Um professor do Colégio D. Diogo de Sousa, em Braga, pediu demissão após ter projetado – inadvertidamente – a imagem de uma mulher nua durante a realização de um teste escrito de português uma turma do 9º ano, avançou o jornal O Minho. O incidente aconteceu em 1 de outubro, quando o docente – que também é padre – vigiava um teste. Após projetar as questões na tela, começou a utilizar o computador normalmente, esquecendo-se que tudo a que acedia era visto pelos jovens. Foi então que surgiu na tela uma mulher nua, tendo o momento sido filmado pelos alunos, que depois transmitiram aos pais o sucedido.

«Arrebento-te toda»

Três dias depois, foi aberto um inquérito e no final dessa semana o professor já tinha sido substituído. Ao Observador, António Araújo, administrador do colégio, explica que alguém terá enviado um link através de um perfil falso ao docente. Após clicar na ligação, o professor deparou-se com duas imagens: uma com uma mulher nua deitada, “mas sem os genitais à mostra”; a segunda mostraria o “tronco de uma senhora” também ela nua, detalha. De acordo com alguns alunos, o padre terá respondido às mensagens, escrevendo “arrebento-te toda”.

LEIA AINDA
Professor que fazia vídeos nu foi suspenso [imagens explícitas]

Impala Instagram


RELACIONADOS