Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 10 de junho

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 10 de junho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 10 de junho

Meteorologia | A previsão do tempo para sexta-feira, 10 de junho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA),céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral Centro até ao início da manhã. A partir da tarde, aumento de nebulosidade nas regiões do interior com possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoadas, em especial em zonas de montanha.

Para ler depois
Seis hábitos alimentares que enfraquecem o sistema imunitário
Um sistema imunitário forte é agora mais importante do que nunca. Saiba que comportamentos alimentares deve evitar para não o enfraquecer (… continue a ler aqui)

Vento em geral fraco, temporariamente moderado (até 25 km/h) do quadrante sul na costa sul do Algarve, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) de noroeste na faixa costeira ocidental, em especial durante a tarde e a norte do Cabo Raso. Nas terras altas, o vento será moderado a forte (30 a 40 km/h) do quadrante leste até ao meio da manhã e do quadrante norte a partir do final da tarde. Subida de temperatura. (Veja aqui o tempo e a temperatura para a sua região ao longo do dia.)

Meteorologistas: Madalena Rodrigues, Maria João Frada e Pedro Sousa

Impala Instagram


RELACIONADOS