Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 11 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 11 de agosto de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 11 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para quarta-feira, 11 de agosto de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente limpo, com nebulosidade matinal no litoral Norte e Centro. Vento por vezes forte na faixa costeira ocidental e terras altas. Pequena subida de temperatura no interior. [Consulte aqui as temperaturas na sua região ao longo do dia.]

Meteorologista:

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente limpo, apresentando períodos de muito nublado no litoral a norte do Espichel até ao meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, temporariamente do quadrante sul na costa sul do Algarve durante a tarde, soprando por vezes forte (até 40 km/h) a partir da tarde na faixa costeira ocidental e nas terras altas, com rajadas até 60 km/h a sul do Cabo Carvoeiro. Neblina ou nevoeiro matinal no litoral Norte e Centro. Pequena subida de temperatura, em especial no interior.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

LEIA AGORA
Novo medicamento cura 93% de doentes graves em cinco dias
Novo medicamento cura 93% de doentes graves de covid-19 em cinco dias
Cerca de 93% de um grupo de 90 doentes graves com covid-19 teve alta cinco dias depois de começar um novo tratamento desenvolvido por uma equipa médica israelita. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS