Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 17 de maio

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 17 de maio, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 17 de maio

Meteorologia | A previsão do tempo para terça-feira, 17 de maio, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado no Minho e Douro Litoral, tornando-se pouco nublado nas regiões a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela a partir da manhã. Períodos de chuva fraca a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela até ao meio da tarde, sendo temporariamente moderada no Minho e Douro Litoral. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Norte e Centro até ao final da tarde, sendo do quadrante sul no litoral a norte do Cabo Raso. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura máxima no interior e na costa sul do Algarve onde será acentuada. (Veja aqui a previsão e as temperaturas para a sua região.)

Para ler depois
Como os preços das casas “dificultam a subida do nível de vida” dos cidadãos
De acordo com a OCDE, os preços das casas e a escalada do que se cobra nos arrendamentos “dificultam subida do nível de vida e a compra de habitação dos cidadãos” e impede a criação de riqueza (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS