Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 16 de maio

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 16 de maio, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 16 de maio

Meteorologia | A previsão do tempo para segunda-feira, 16 de maio, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva fraca ou chuvisco, em especial no litoral oeste. Diminuição da nebulosidade no Sul com pequena subida da temperatura máxima.

Meteorologia para o Continente

Períodos de chuva fraca ou chuvisco, em especial no litoral oeste. Diminuição da nebulosidade no Sul com pequena subida da temperatura máxima. REGIÕES NORTE E CENTRO: Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraca ou chuvisco, mais frequentes no litoral e até final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, por vezes forte (até 45 km/h) nas terras altas e na faixa costeira. Neblina temporária em alguns locais do litoral. Pequena subida da temperatura máxima, em especial no interior. REGIÃO SUL: Céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da manhã. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral oeste até meio da manhã. Vento em geral fraco do quadrante sul, rodando para o quadrante oeste fraco a moderado (até 25 km/h) a partir da tarde. Neblina matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura máxima, mais significativa no interior. [ Consulte as temperaturas completas aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Pedro Proença privado de ver a filha por investigação de assédio entretanto arquivada
O presidente da Liga profissional de futebol passou quatro meses sem poder contactar a filha, menor. No final do ano passado foi acusado e investigado pela PJ. O processo foi arquivado há dias e Pedro Proença nem sequer foi constituído arguido (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS