Meteorologia aponta para sábado com céu limpo e menos vento

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 23 de outubro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia aponta para sábado com céu limpo e menos vento

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 23 de outubro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo. Diminuição da intensidade do vento.

Meteorologistas: Madalena Rodrigues e Maria João Frada

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, temporariamente nublado por nuvens altas, aumentando de nebulosidade no Algarve a partir da manhã. Vento em geral fraco do quadrante leste, soprando moderado a forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao início da manhã, rodando temporariamente para noroeste na faixa costeira ocidental durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima no litoral oeste a sul do Cabo Mondego. [Consulte as temperaturas em todo o País aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS