Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 22 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 22 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 22 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para quarta-feira, 22 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva passando a aguaceiros fracos. A partir da tarde neve nas terras altas, diminuição de nebulosidade e vento moderado a forte de noroeste. Nevoeiro matinal.

Meteorologistas: Alessandro Marraccini e Paula Leitão

Para ler depois
Enzo Fernández arrasado em Inglaterra
Depois de um momento inicial de euforia, Enzo Fernández está a ser arrasado por um detalhe que os adeptos não deixam escapar (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva passando a aguaceiros fracos, sendo mais frequentes nas regiões a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela e pouco prováveis no Baixo Alentejo e Algarve. Queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela, baixando gradualmente a cota para os 800 metros na região Norte e para os 1200 metros na região Centro a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, tornando-se moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral oeste e nas terras altas, a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida de temperatura.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS