Meteorologia prevê céu muito nublado e alguma chuva para esta 2.ª feira

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 4 de outubro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia prevê céu muito nublado e alguma chuva para esta 2.ª feira

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 4 de outubro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, sendo pouco nublado no Sul. Períodos de chuva em geral fraca no litoral Norte. (… veja aqui a previsão do tempo para a sua região)

Meteorologista: Bruno café

Meteorologia para o Continente

No Norte e no Centro, períodos de céu muito nublado, tornando-se pouco nublado na região Centro durante a tarde e muito nublado no litoral Norte a partir do final da tarde. Períodos de chuva fraca e dispersa, sendo mais prováveis no Minho e Douro Litoral, onde intensificará a partir do final da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Pequena descida da temperatura mínima.

Na região do Sul, céu pouco nublado ou limpo, podendo apresentar temporariamente períodos de maior nebulosidade a norte do Baixo Alentejo no início da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Pequena descida da temperatura mínima.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS