Estado de Saúde de Adriano Maranhão agrava-se: «Está febril e mais doente»
«Estou a desesperar porque ainda não consigo chegar à Princess Cruises, ainda não consegui colocar o meu marido num hospital, por favor isto é surreal».
A mulher de Adriano Maranhão, Tina Maranhão, atualizou através do Facebook, o estado de saúde do marido, o português infetado com coronavírus que continua isolado numa cabine do cruzeiro Diamond Princess, que está atracado no porto de Yokohama, a sul de Tóquio, Japão.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Temperaturas não vão estar para brincadeiras de Carnaval
«Não entendo como após estes dois dias a tentar falar com Deus e o mundo, ele está a adoecer cada vez mais sozinho, naquela cabine, sem apoio da embaixada portuguesa, sem apoio dos escritórios da Princess Cruises. Eu aqui, a mandar e-mails para todos que encontro online e nada», lamenta a mulher, mostrando-se desesperada pela situação.
«Ele está pior e ninguém vê isso…ele pode morrer e ninguém estará lá»
«Estou a desesperar porque ainda não consigo chegar à Princess Cruises, ainda não consegui colocar o meu marido num hospital, por favor isto é surreal, ele está febril, pior, abatido, sozinho e mais doente», pode ler-se.. «Não existe uma alma que possa transportar o meu marido para uma entidade hospitalar», questiona. «Ele está pior e ninguém vê isso…ele pode morrer e ninguém estará lá…ele está sozinho a sofrer e nada», sublinha.
LEIA MAIS
Adriano Maranhão vai ser transferido para unidade hospitalar amanhã
Siga a Impala no Instagram