Circulação de comboios retomada na Linha de Cascais
Uma mulher que estaria a dirigir-se à estação do Estoril, perto da linha férrea, foi atropelada por um comboio. O estado de saúde da mulher ainda é desconhecido e a circulação foi cortada.
10h10: A circulação de comboios na Linha de Cascais foi retomada pelas 09:25, depois de ter sido interrompida durante cerca de uma hora por causa de um atropelamento que provocou um morto.
Contactada pela Lusa, fonte do Instituto Nacional de Emergência Médico (INEM) esclareceu que o acidente ocorreu a 700 metros da estação do Estoril, no sentido Cascais-Lisboa, e que a vítima mortal é uma senhora de 59 anos.
No local estiveram os bombeiros do Estoril e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM.
09h38: A circulação de comboios na Linha de Cascais está interrompida entre Cascais e S. Pedro desde as 08:30 por causa de “um acidente com uma pessoa”, disse à Lusa fonte da CP.
A mesma fonte acrescentou que o acidente aconteceu entre as estações de Cascais e S. Pedro.
A CP remeteu para as autoridades mais esclarecimentos sobre o acidente e disse não poder estimar a hora de normalização do serviço.
[em atualização]
A linha ferroviária de Cascais encontra-se cortada na manhã desta segunda-feira devido ao atropelamento de uma mulher por uma composição. O comboio terá vitimado a pessoa a cerca de 700 metros da estação de comboios do Estoril, no sentido Cascais-Lisboa.
Circulação de comboios está cortada nos dois sentido da linha de Cascais desde as 8h38 da manhã desta segunda-feira
As autoridades e os meios de socorro estão no local, mas ainda não é conhecido o estado de saúde da mulher, conta o site Notícias ao Minuto. Não há previsões da reabertura da linha de circulação de comboios que liga Cascais a Lisboa.
meu deus, o comboio tá parado pq uma mulher foi atropelada perto do estoril 😣😣 mano q horror
— catherine ⚡️ (@debnamslay) 22 de outubro de 2018
LEIA MAIS: Óbito: Morreu Osamu Shimomura
Siga a Impala no Instagram