Alec Baldwin em «choque» com morte de diretora de fotografia

Alec Baldwin quebrou o silêncio sobre o trágico acidente que vitimou a diretora de fotografia Halyna Hutchins.

Alec Baldwin em «choque» com morte de diretora de fotografia

O ator norte-americano Alec Baldwin, que matou a diretora de fotografia do filme “Rust”, Halyna Hutchins, ao disparar uma arma de adereço que não devia estar carregada, já reagiu à tragédia. “Não há palavras para expressar o meu choque e a minha tristeza ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma mulher, uma mãe e uma colega admirada”, escreveu na conta pessoal do Twitter. O consagrado ator garantiu que está a “cooperar com a investigação policial para entender como é que esta tragédia ocorreu”.

“Estou em contacto com o seu marido, oferecendo-lhe apoio a si e à sua família”, disse Alec Baldwin, destacando que “o seu coração está partido […] por todos aqueles que conheceram e amaram Halyna Hutchins”. A vítima, de 42 anos, foi transportada de helicóptero para o hospital mas não resistiu aos ferimentos. “Os investigadores estão a investigar que tipo de bala foi disparada e como, acrescentou o comunicado gabinete do xerife de Santa Fé.

Filme em causa aborda… homicídio

Escrito e realizado por Joel Souza, “Rust” conta a história de um marginal, Harland Rust, interpretado por Alec Baldwin, que vem em auxílio do neto, de 13 anos, condenado a ser enforcado por homicídio. Baldwin, de 63 anos, tornou-se particularmente popular nos EUA nos últimos anos pelas imitações de Donald Trump no programa “Saturday Night Live”.

Impala Instagram


RELACIONADOS