31 pessoas apanhadas em festa ilegal em aldeia onde vivem apenas 3
A GNR interrompeu uma festa ilegal na madrugada de domingo pela GNR em Catarredor. Nela participavam 31 pessoas, sendo que se realizava numa aldeia com três habitantes em plena serra da Lousã.
A GNR interrompeu uma festa ilegal na madrugada de domingo pela GNR em Catarredor. Nela participavam 31 pessoas, sendo que se realizava numa aldeia com três habitantes em plena serra da Lousã. Todos os participantes – 3 deles os residentes e promotores da festa- foram alvos de um auto de contraordenação, tendo agora de proceder ao pagamento de uma coima mínima de 200 euros por incumprimento das medidas decretadas no âmbito do estado de emergência
Festa envolvia drogas
Quatro dos envolvidos foram detidos por tráfico de droga e apreendidas centenas de doses de haxixe, canábis, cocaína, LSD, MDMA e ecstasy, avança o CM.
A festa de música eletrónica decorria numa moradia mas as pessoas foram autuadas em toda a aldeia, havendo até uma fogueira.
LEIA TAMBÉM
Confinamento com adolescentes? Há uma forma de tornar tudo mais fácil
A antropóloga Fabiana Gomes e a curadora e formadora de mindfulness Georgiana Lecléry ajudam pais e filhos nos tempos de confinamento a lidarem melhor uns com os outros. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram