As 8 coisas que as pessoas mais fazem depois do sexo

Estudo revela aquilo que as pessoas fazem depois do sexo e desenganem-se aqueles que acreditam que fumar um cigarro é uma delas.

As 8 coisas que as pessoas mais fazem depois do sexo

As 8 coisas que as pessoas mais fazem depois do sexo

Estudo revela aquilo que as pessoas fazem depois do sexo e desenganem-se aqueles que acreditam que fumar um cigarro é uma delas.

As relações sexuais costumam estar associadas a uma grande dose de romantismo. Ideia que ganha força graças aos filmes de Hollywood em que tudo é perfeito, com os momentos apaixonados a dois a prolongarem-se depois do sexo. Mas será mesmo assim? Ou a vida real não imita a ficção e na realidade é tudo muito mais simples? Foi isso que a Pure Romance, uma loja de produtos eróticos, quis descobrir.

17 dicas científicas que vão fazer com que seja mestre do sexo
Gostava que a sua performance sexual chegasse a um patamar nunca antes alcançado? Estes dados científicos vão fazer com que tenha o melhor sexo de sempre (… continue a ler aqui)

A loja fez um inquérito a 2000 mil jovens com o objetivo de descobrir aquilo que fazem depois do sexo. E se há quem fique com fome, existem aqueles que vão imediatamente para as redes sociais. Estes são apenas dois exemplos das oito respostas mais comuns dadas pelos jovens inquiridos. Fique agora a conhecer todas e fique desde já a saber que fumar um cigarro não é uma delas.

Encomendar comida
O aumento de apetite é um efeito do sexo. E parece que existem muitos jovens que ficam com vontade de encomendar comida depois das relações sexuais. O que acaba por ser uma forma de dar continuidade ao romantismo.

Cozinhar
E se há quem prefira encomendar, existem aqueles que saltam da cama para a cozinha para confecionar uma refeição para dois. Mais uma boa forma de prolongar os momentos a dois.

Beber água
O sexo pode levar à desidratação, por isso não é de estranhar que exista quem vá logo beber água. Pode não ser romântico mas o corpo agradece.

Navegar nas redes sociais é uma das respostas mais comuns

Conversar
Uma imagem muito comum é a do casal que fica a conversar depois das relações sexuais. Pode parecer um daqueles momentos retirados de um filme, mas é mesmo uma realidade para muitas pessoas.

Fazer conchinha
Uns preferem palavras, outros preferem gestos. E esta será provavelmente a forma de pensar daqueles que gostam de se enroscar depois do sexo. É uma forma silenciosa de prolongar o romantismo.

Navegar nas redes sociais
Vivemos numa era de redes sociais, por isso não surpreende que um grande número de pessoas navegue nas redes sociais depois do sexo. E é algo que fazem sabendo que o romantismo acaba naquele momento.

Vestir a roupa
Dependendo do cenário e do sexo em si, pode ser mesmo a primeira coisa a fazer. E há quem o faça com frequência.

Não fazer nada
Talvez seja a resposta mais estranha, mas figura entre as oito mais comuns.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS