Estes são os 10 hábitos que podem acabar com uma relação

Após três anos de relação, existem hábitos que passam a ser intoleráveis e que podem mesmo levar ao final do relacionamento.

Estes são os 10 hábitos que podem acabar com uma relação

Três anos! Esta é a duração de uma relação. Pelo menos foi a conclusão de um estudo encomendado pelo famoso estúdio Warner Brothers. Não significa que a relação termine passados 36 meses. Só que esse é o período de tempo em que os (maus) hábitos da outra pessoa acabam por transformar-se em algo intolerável. O que faz com que a paixão esmoreça e o relacionamento possa mesmo chegar ao fim.

Seis obstáculos para uma vida sexual ativa e de qualidade no casamento
Muitas relações caem na monotonia, o que faz com que a vida sexual dos casais perca muita qualidade e estes seis obstáculos podem estar a piorar tudo (… continue a ler aqui)

É importante realçar que este estudo contou somente com a participação de indivíduos britânicos. Ainda assim, é possível ter uma ideia da forma como as pessoas lidam com os comportamentos que não apreciam nos outros. “Ainda gosta de ter relações sexuais com a sua parceira?”, foi uma das questões colocadas aos participantes do estudo. Entre aqueles que estavam juntos há menos de três anos, a resposta foi “sim” para 52% dos inquiridos. Entre aqueles que estavam juntos há mais de três anos, a percentagem baixou para uns modestos 16%.

Passados três anos existem comportamentos que se tornam intoleráveis

Existem vários fatores que podem explicar o desgaste de uma relação. Como por exemplo o crescimento desigual das duas pessoas que fazem parte da relação. Ainda assim, é importante ter em mente os tais comportamentos que fazem parte deste estudo. E que podem ajudar a destruir uma relação. Fique a conhecer os 10 hábitos que mais se destacam.

10 – Hábitos desagradáveis no WC;
9 – Desleixo com a roupa, incluindo roupa interior velha;
8 – Ronco e outros hábitos desagradáveis durante o sono;
7 – Consumo excessivo de bebidas alcoólicas;
6 – Ausência de romance, incluindo sexo e carinhos;
5 – Contacto excessivo (ou diminuto) com familiares;
4 – Higiene pessoal deficiente;
3 – Horário de trabalho incompatível com vida social;
2 – Avareza;
1 – Excesso de peso e falta de exercício físico.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS