Ex-namorado da princesa Stéphanie do Mónaco assassinado durante assalto

Mario Oliver, de 71 anos, antigo namorado da princesa Stéphanie do Mónaco, foi encontrado morto na casa onde vivia, na República Dominicana.

Ex-namorado da princesa Stéphanie do Mónaco assassinado durante assalto

Mario Oliver, de 71 anos, antigo namorado da princesa Stéphanie do Mónaco, foi encontrado morto na casa onde vivia, na República Dominicana.

O antigo namorado da princesa Stéphanie do Mónaco, Mario Oliver, foi brutalmente assassinado durante um assalto à sua casa, em Samaná, na República Dominicana, aos 71 anos. De acordo com a imprensa local, os responsáveis pelo crime levaram um cofre, vários relógios de luxo da marca Rolex e outros objetos de valor. Mario Oliver sofreu um traumatismo cranioencefálico e foi asfixiado, avança o ‘Dominican Today‘.

Leia depois
Madonna choca ao rebolar de lingerie [vídeo] (… continue a ler aqui)

O empresário francês deu que falar na década de 80 devido ao mediático romance com Stéphanie e era conhecido como ‘o rei da noite de Los Angeles’ e ‘o Tarzan de Marselha’. Os dois conheceram-se em 1986 quando a princesa tinha 22 anos e foi, com um grupo de amigos, a um bar em Los Angeles, o Vertigo, do qual Mario Oliver, na altura com 35 anos, era proprietário. Meses mais tarde, depois de Stéphanie se separar do ator Rob Lowe (e por quem já tinha trocado o Mónaco pelos Estados Unidos), voltam a encontrar-se e começa o romance. Na altura, a princesa revelou que estava a adorar a vida mais “tranquila”.

Stéphanie do Mónaco: vida amorosa conturbada

Stéphanie do Mónaco, hoje com 57 anos, sempre foi considerada a rebelde da família e a sua vida amorosa foi marcada por várias polémicas. Uma das suas grandes paixões foi com o guarda-costas Daniel Ducruet, com quem teve dois filhos, Louis, de 29 anos, e Pauline, de 28, com quem casou em 1996. A princesa tem ainda outra filha, Camille, de 24 anos, fruto da relação com o também guarda-costas Jean Raymond Gottlieb. Em 2003, voltou a casar-se com o artista de circo de origem portuguesa Adans Lopez Peres, mas um ano depois separou-se.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Arquivo Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS