Revelação chocante de princesa Diana : “Peguei no seu canivete e cortei-me no peito e nas coxas”

Mulher do príncipe Carlos revela ainda tentativa de suicídio quando estava grávida.

Revelação chocante de princesa Diana : “Peguei no seu canivete e cortei-me no peito e nas coxas”

Mulher do príncipe Carlos revela ainda tentativa de suicídio quando estava grávida.

Um novo escândalo está a abalar a família real britânica. A edição comemorativa do livro ‘Diana: Her True Story’, da autoria do jornalista Andrew Morton, contém transcrições de gravações feitas por Diana de Gales. Os desabafos foram gravados no início dos anos 80, logo após o casamento com o príncipe Carlos, filho de Isabel II. O relato de Diana pode ser definido com apenas uma palavra: chocante.

Apesar de ter casado com Diana, Carlos nunca escondeu o seu amor por Camilla Parker Bowles. Numa fase de desespero, a mãe de William e Harry, que morreu a 31 de agosto de 1997, aceitou passar os seus pensamentos para diversas gravações. Tudo com a condição de que o seu envolvimento permanecesse em segredo. Após a trágica morte, os desabafos de Diana revelaram a realidade do seu casamento, bem como a relação com a família real. Nesta edição da obra existem relatos chocantes que envolvem auto-mutilação e tentativa de suicídio.

“Quando estava grávida de quatro meses do William atirei-me das escadas, para que o meu marido me desse atenção, para que me ouvisse”

“Quando estava grávida de quatro meses do William atirei-me das escadas, para que o meu marido me desse atenção, para que me ouvisse”, conta. “Disse ao Carlos que me sentia desesperada e que estava farta de chorar. Ele disse que era uma chorona. ‘Não te vou ouvir’, disse-me. ‘Estás sempre a fazer-me isto. Vou andar a cavalo’. Então atirei-me das escadas. A rainha veio ter comigo, assustada, a tremer”, revela Diana.

“Peguei no seu canivete e cortei-me no peito e nas coxas. Havia muito sangue e ele não teve qualquer reação”

“Não sei o que o meu marido lhe disse [à rainha]. De certeza que falou sobre a minha bulimia. E ela disse a todos que a razão pela qual o nosso casamento estava a falhar era porque eu comia e que isso era muito difícil para o Carlos”, pode ler-se no livro. As gravações dão ainda conta de um episódio que envolve auto-mutilação. E que aconteceu após uma noite em que Diana tentou falar, sem sucesso, com o marido. “Peguei no seu canivete e cortei-me no peito e nas coxas. Havia muito sangue e ele não teve qualquer reação”, diz Diana.

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS