Letizia usa look carregado de significado no encontro com Jill Biden

A rainha Letizia recebeu a primeira-primeira dama dos Estados Unidos, Jill Biden, nesta segunda-feira, 27 de junho, em Madrid. Para a ocasião, a mulher de Felipe VI usou um visual carregado de significado.

Letizia usa look carregado de significado no encontro com Jill Biden

A rainha Letizia recebeu a primeira-primeira dama dos Estados Unidos, Jill Biden, nesta segunda-feira, 27 de junho, em Madrid. Para a ocasião, a mulher de Felipe VI usou um visual carregado de significado.

A rainha Letizia recebeu a primeira-primeira dama dos Estados Unidos, Jill Biden, nesta segunda-feira, 27 de junho, em Madrid, para darem início à longa semana de atos oficiais que têm pela frente, devido à cimeira da NATO. Para a ocasião, a mulher de Felipe VI usou um visual carregado de significado.

Princesa Charlotte surge em foto com vestido de apenas 20 euros
Depois de usar um vestido de marca portuguesa, a princesa Charlotte surge agora numa fotografia com um vestido muito acessível (… continue a ler aqui)

A monarca espanhola, de 49 anos, usou um vestido midi preto, com pintinhas brancas, de mangas curtas e de corte justinho, que deixa em evidência a silhueta de sonho de que é dona. O modelito, da autoria do designer José Fidalgo, é inspirado na moda sevilhana, e pretende transmitir a cultura do seu país. Para completar o look, Letizia usou uns stilettos pretos abertos no calcanhar, de Carolina Herrera, uns brincos com diamantes e o seu inseparável anel Karen Hallam. Pode ver tudo na nossa galeria!

Letizia não foi a única a escolher um visual especial. Jill Biden também optou por usar um look simbólico. A mulher de Joe Biden usou um vestido midi vermelho muito elegante, com botões dourados à frente, numa clara homenagem a Espanha, uma vez que o vermelho é uma das cores da bandeira daquele país. A primeira-dama dos Estados Unidos completou o look com uns stilettos nude, de Valentino Garavani, com uns brincos e uma pulseira de ouro.

Letizia recupera pela quarta vez o vestido floral que é tendência todos os anos

Letizia voltou a fazer jus à sua alcunha “rainha dos reciclados”. No dia 13 de junho, a rainha de Espanha recuperou um dos seus vestidos preferidos, que é também um dos mais elogiados de sempre, para participar na apresentação de um livro sobre o cancro da pele, em Madrid.

Para a ocasião, a monarca, de 49 anos, tirou do armário o vestido floral verde, de comprimento midi, com um decote em V e cintado com tecido de favos de mel, de Maje. Letizia estreou-o em 2019. Na altura, o modelito custava 225 euros, mas esteve à venda por 180 euros durante a época de saldos.

A rainha de Espanha completou o look com uns stilettos nude, de Carolina Herrera, uma clutch cor de vinho a imitar pele de crocodilo, de Felipe Varela, uns brincos de pedras coloridas, de Tous, e o seu já inseparável anel de Karen Hallam. Leia mais aqui.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Casa Real Espanhola

 

Impala Instagram


RELACIONADOS