Rainha Isabel II não autoriza o divórcio de William e Kate

Os rumores de que William traiu Kate podem ter interferido com a estabilidade dos duques de Cambridge… Mas a rainha não permite que o casal se divorcie.

Rainha Isabel II não autoriza o divórcio de William e Kate

William, de 36 anos, e Kate, de 37, que estão casados desde 2011, podem estar a atravessar um momento delicado na sua relação. É que depois dos rumores de que o príncipe de Cambridge teria protagonizado uma infidelidade, a imprensa britânica avança que o casamento de William e Kate estremeceu… Seja como for, o casal não está em condições de equacionar um divórcio.

De acordo com jornal Express, a rainha Isabel II não impede a separação, mas já deixou bem claro que a sua posição vai no sentido de se opor à assinatura dos papéis do divórcio. É que a soberana ficou extremamente desgastada, em particular, com a polémica dissolução do matrimónio do filho mais velho, o príncipe Carlos, e não está disposta a passar pelo mesmo rol de escândalos. Assim, a rainha terá avisado expressamente o neto para escolher bem a mulher, uma vez que não gostaria de enfrentar uma nova separação na família real.

Uma fonte ligada à monarquia britânica partilhou com o mesmo órgão de comunicação a posição final da rainha Isabel II. «A rainha é chefe da igreja anglicana e, portanto, desde o princípio, ela opõe-se aos divórcios reais».

De recordar que a monarca, nos últimos anos, já teve de «engolir» quatro divórcios: o da irmã, a princesa Margarida e de três dos seus quatro filhos: o príncipe Carlos protagonizou o mais polémico dos divórcios com a falecida princesa Diana, a princesa Ana também colocou um ponto final no seu casamento com Mark Phillips e o príncipe André assinou os papéis de uma separação definitiva com Sarah Ferguson.

Veja a notícia completa aqui

Notícia www.vip.pt

Impala Instagram


RELACIONADOS