Príncipe Harry faz revelações bombásticas sobre vida sexual no livro de memórias

Spare, o livro de memórias do príncipe Harry, vai ser lançado já no dia 10 de janeiro de 2023. Entre as polémicas nas quais se viu envolvido, vai também fazer revelações de carácter íntimo! Saiba tudo.

O príncipe Harry vai lançar um livro de memórias, no dia 10 de janeiro do próximo ano, intitulado Spare (que pode ser traduzido por “Suplente”). Segundo a imprensa internacional, o duque de Sussex vai quebrar o silêncio e falar de todas as polémicas nas quais se viu envolvido.

Leia depois
Cuecas que Príncipe Harry despiu em Las Vegas estão a leilão e já valem 244 mil euros (… continue a ler aqui)

O primeiro rascunho da obra, editada pela Penguin Random House, chama-se Mirror e terá sido revisto e reescrito algumas vezes pelo príncipe, de forma a acrescentar conteúdo. Os tablóides escrevem que, o facto de os editores quererem mais pormenores, pode ter significado que Harry tenha feito revelações sobre as quais não se sente confortável. Estas revelações entram no lado mais íntimo do príncipe ao terem sido convidados amigos e ex-namoradas para falarem da relação com o neto da rainha Isabel II.

Harry terá recebido 20 milhões de euros para escrever livro de memórias

Segundo a editora responsável pela publicação do livro de memórias de Harry, “Spare” é “cru, inabalavelmente honesto e um marco cheio de introspeção, revelações, autoanálise e sabedoria acerca do eterno poder do amor sobre a dor”, pode ler-se em comunicado. “Para o Harry, é a história dele, finalmente.”

De acordo com o New York Times, o duque de Sussex terá assinado um contrato no valor de 20 milhões de euros com a Penguin Random House para escrever o livro. No entanto, no mesmo comunicado, a editora adiantou que o príncipe vai doar parte dos lucros do livro a várias instituições de solidariedade britânicas.

O livro terá 416 páginas e vai ser lançado em 16 idiomas. Além disso, vai ter uma edição de áudio lida pelo próprio príncipe Harry. Spare stava previsto chegar às bancas a tempo do Dia de Ação de Graças e do Natal, mas depois da morte de Isabel II o lançamento da obra foi adiado para 2023.

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Reprodução Casa Real Britânica e Reuters

 

Impala Instagram


RELACIONADOS