Cuecas que Príncipe Harry despiu em Las Vegas estão a leilão e já valem 244 mil euros

Uma ex-stripper colocou em leilão as cuecas que o príncipe Harry despiu durante uma festa num bar em Las Vegas.

Cuecas que Príncipe Harry despiu em Las Vegas estão a leilão e já valem 244 mil euros

Uma ex-stripper colocou em leilão as cuecas que o príncipe Harry despiu durante uma festa num bar em Las Vegas.

Há uma peça de roupa íntima do príncipe Harry a ser leiloada. Tratam-se de umas cuecas que o duque de Sussex despiu há 10 anos, num bar em Las Vegas, em frente de um grupo de amigos e de algumas strippers. A notícia foi avançada pelo TMZ, que revela que o leilão foi aberto há cerca de uma semana, pela ex-stripper Carrie Royale, no Larry Flynt’s Hustler Club, o bar em que o príncipe Harry despiu a peça de roupa. O primeiro lance foi de 15 mil euros, mas rapidamente atingiu os 240 mil euros.

A oferta pelas cuecas pretas do marido de Meghan Markle foi feita por um homem, que se identificou apenas como Dino, que pretende abrir um santuário para o modelito em questão. O leilão está aberto online até ao próximo dia 30 de setembro, mas se as ofertas atingirem um milhão de dólares, que equivale a 983.750 euros, Carrie Royale vai encerrar as licitações. Uma parte do valor arrecadado vai ser destinado à Fundação Archewell, a fundação de Meghan Markle e do príncipe Harry. De recordar que o episódio insólito e caricato em que Harry tirou as cuecas num bar aconteceu em agosto de 2012, numa festa de amigos. Carrie Royale revelou que conseguiu ficar com a peça de roupa íntima do duque de Sussex porque as agarrou, logo depois de o neto da rainha Isabel II as ter tirado.

Duques de Sussex regressam ao Reino Unido por motivo especial

Meghan Markle e o príncipe Harry preparam-se para regressar ao Reino Unido. Depois de uma breve visita em junho, para as celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II, os duques de Sussex voltam a terras de Sua Majestade para marcar presença na One Young World Summit. O príncipe Harry será o anfitrião deste evento solidário, que vai decorrer em Manchester, e que celebra a cooperação internacional e a diversidade cultural. A cimeira vai reunir jovens líderes de todo o mundo, com iniciativas solidárias de sucesso. No total, conta-se com a presença de mais de 190 nacionalidades.

Depois, Meghan Markle e o príncipe Harry viajam para Düsseldorf, Alemanha. A cidade vai receber a próxima edição dos Invictus Games, competição criada pelo duque de Sussex em 2014, que se realiza entre 9 e 16 de setembro de 2023. Até ao momento não foi revelado se Harry e Meghan irão viajar na companhia dos filhos – Archie, de três anos, e Lilibet, de um – nem se visitarão algum elemento da família real.

Texto: Mafalda Mourão;
Fotos: Reuters e D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS