Antes de morrer, Princesa Diana escreveu carta aos filhos

Paul Burrell, o antigo mordomo da princesa Diana, divulgou uma carta de lady Di dirigida aos filhos que está a emocionar os fãs da família real.

A princesa Diana escreveu uma carta à mão, dirigida aos filhos, que foi agora divulgada por Paul Burrell, o mordomo da «princesa do Povo» e um dos seus melhores amigos.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Prepare-se para um fim de semana de chuva

«Eu amo os meus meninos de morte e espero que as sementes que plantei cresçam e tragam a força, o conhecimento e a estabilidade que são precisos», lê-se na carta escrita pela mãe de Harry e William, que foi agora partilhada pelo antigo mordomo real, no Instagram.

Depois de Meghan Markle e o príncipe Harry terem abdicado dos deveres reais, Paul Burrell recordou as palavras de lady Di numa publicação amorosa e fez questão de acrescentar: «Enquanto Harry, Meghan e Archie embarcam numa nova vida, recordo agora algumas palavras comoventes que a princesa Diana escreveu há muitos anos. São as palavras de amor incondicional de uma mãe, que são tão apropriadas hoje quanto eram quando ela as escreveu há mais de 24 anos.»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

As Harry, Meghan and Archie embark on a new life, I am reminded of some poignant words which Princess Diana wrote to me many years ago. They are a mother’s words of unconditional love which are as appropriate today as they were when she wrote them over 24 years ago. “I love my boys to death and hope that the seeds I’ve planted will grow and bring the strength, knowledge and stability that is needed.” #sussexroyal #kensingtonroyal #princessdiana #princessdianaforever #ladydi #ladydiana #herroyalhighness #princewilliam #princeharry #cambridge #royalfamily #harryandmeghan #dukeandduchessofcambridge #dukeandduchessofsussex #kensingtonpalace #buckinghampalace #englishheritage #burrellsbritain #royalbutler #dianaprincessofwales #queenofhearts #meghanmarkle #archieharrison #archieharrisonmountbattenwindsor

Uma publicação partilhada por Paul Burrell RVM (@officialpaulburrell) a

Morte da princesa Diana pesou na decisão de Harry em abandonar a família real

Meghan e Harry tomaram a decisão de abdicar dos deveres reais. A notícia «abalou» a Casa Real e o Reino Unido, e os britânicos têm vindo a tecer duras críticas aos duques de Sussex, chegando mesmo a acusar o filho mais novo de lady Di que «egoísmo» e «imaturidade».

Nacho Figueras, um amigo próximo do pai de Archie, saiu em defesa do príncipe e garantiu que a decisão de Harry partiu da necessidade de proteger Meghan e o filho dos dois.

«Ele sofreu muito com tudo o que lhe aconteceu. Ele quer uma vida normal […] Porque quando se tem centenas de paparazzi do lado de fora da casa no Canadá à espera de uma foto do filho, isso não é muito normal», contou à BBC, acrescentando que o destino de lady Di teve peso na sua decisão: «Ele está a proteger a família, a mulher e o filho. Harry é filho que sofreu diretamente um ataque da imprensa, é inegável, ele não quer que isso aconteça à sua família.»

Recorde-se que a princesa Diana morreu em 1997, vítima de um trágico acidente de viação, em Paris, França, enquanto estava a ser perseguida por paparazzi.

Texto: Mafalda Mourão

LEIA MAIS
Diogo Carmona revela: «No início, metia os dois pés no chão e… pronto… um deles não estava lá»

 

Impala Instagram


RELACIONADOS