Príncipe George celebra hoje o sétimo aniversário

O príncipe George, filho mais velho do príncipe William e de Kate Middleton, comemora sete anos esta quarta-feira, 22 de julho

Príncipe George celebra hoje o sétimo aniversário

O príncipe George, filho mais velho do príncipe William e de Kate Middleton, comemora sete anos esta quarta-feira, 22 de julho

O príncipe George está de parabéns! O filho mais velho de William e Kate Middleton comemora esta quarta-feira, 22 de julho, sete anos.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 23 de julho

O Palácio de Kensington divulgou na noite desta terça-feira, no Instagram, um retrato do príncipe tirado pela mãe. Na fotografia George surge sorridente, com um polo em tons de verde.

A fotografia está a derreter os seguidores, mas prevê-se que durante o dia de hoje sejam publicadas mais imagens do dia especial.

George, assim como os irmãos – Charlotte, de cinco anos, e Louis, de dois -, são as personalidades da realeza mais acarinhadas no Reino Unido e no mundo.

Recorde-se que foi em 2013, em Londres, que William e Catherine Middleton foram pais pela primeira vez, dando assim à rainha Isabel II mais um neto. O filho mais velho de William e Kate é o terceiro na linha de sucessão ao trono, depois do avô, o príncipe Carlos, e do pai.

Kate queria dar outro nome ao filho

Kate Middleton passou por momentos desafiantes durante a primeira gravidez, da qual nasceu o príncipe George, terceiro na linha de sucessão ao trono. Tal como todas as mães, a decisão do nome foi uma verdadeira dor de cabeça para a mulher do príncipe William, até porque o casal só quis saber o sexo do bebé no momento do nascimento.

George Alexander Louis acabou por ser a escolha de Kate e William, mas não era a primeira. De acordo com o The Mirror, a duquesa de Cambridge tinha um outro nome no coração: Alexander.

A especialista em realeza Katie Nicholl contou recentemente à Vanity Fair que «Kate suspeitava que era um rapaz e já tinha no seu coração o nome Alexander», daí a escolha do segundo nome do menino. Kate e William decidiram homenagear o pai da rainha, o rei George VI ao batizarem o primeiro filho com este nome. No entanto, o casal não esqueceu a preferência da duquesa e colocou Alexander como sobrenome.

Texto: Joana Dantas Rebelo

LEIA MAIS
Sara Matos e Pedro Teixeira: «Gostava de ter um rapaz»

 

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS