Dos guarda-costas aos quartos, estas são as exigências de Meghan Markle para voltar a Inglaterra

Meghan Markle está disposta a voltar a Inglaterra para que a rainha Isabel II conheça a bisneta Lilibet e brinque com o pequeno Archie, mas a mulher de Harry tem várias exigências

Dos guarda-costas aos quartos, estas são as exigências de Meghan Markle para voltar a Inglaterra

Meghan Markle está disposta a voltar a Inglaterra para que a rainha Isabel II conheça a bisneta Lilibet e brinque com o pequeno Archie, mas a mulher de Harry tem várias exigências

Há 18 meses, Meghan Markle e o príncipe Harry querem voltar ao Reino Unido com os filho,  Archie nos braços, disseram adeus a Inglaterra e começaram uma nova vida longe da família. Desde então, muitas polémicas surgiram entre os membros da realeza a agora, para surpresa do Palácio de Buckingham, correm rumores de que os duques de Sussex querem voltar ao Reino Unido para uma visita rápida à Rainha.

De acordo com fontes internas, segundo avança a revista Heat World, Harry e Meghan solicitaram um encontro com Isabel II. Após a polémica entrevista com Oprah, o casal quer voltar a reavivar a relação com a avó de Harry e apresentar-lhe a bisneta Lilibet Diana, assim como dar-lhe a oportunidade de brincar com Archie, agora com dois anos.

Este possível reencontro deixou os fãs da realeza boquiabertos, já que na entrevista a Oprah, Meghan e Harry acusaram a Casa Real de “perpetuar mentiras” e de ter algumas atitudes “racistas”. Por isso, Meghan Markle já tem uma lista de exigências que quer ver cumpridas para regressar ao local onde prometeu amor para a vida toda ao marido.

“Ela quer guardas ao lado dela e da família 24 horas por dia”

“O regresso de Meghan depende de certas garantias”, disse uma fonte próxima à Heat World. “Idealmente, ela gostaria de voltar no final de setembro ou outubro, especialmente se os planos para uma homenagem pública à princesa Diana forem adiante. Mas ela tem condições: ela quer guardas ao lado dela e da família 24 horas por dia, 7 dias por semana, acomodações cinco estrelas e a garantia de que terá controlo total sobre as conferências de imprensa, bem como sobre os seus horários enquanto lá estiver. Ela também quer que o Harry esteja sempre ao seu lado. Depois de tudo que ela passou no Reino Unido, há uma grande reticência.”

O pedido para o encontro terá sido recebido com algum choque por parte da casa real, uma vez que também existem rumores de que Harry está a escrever um livro de memórias, onde podem existir novas referências negativas à família. “As pessoas ficam chocadas com a coragem deste pedido”, disse outra fonte à publicação.

“A Meghan e o Harry estão bem cientes de que ainda têm muitos críticos no Reino Unido”, contudo, prometem que esta é uma visita pacífica. “A Meghan, em particular, sabe que cada movimento seu será examinado à lupa, desde o método de viagem até ao que ela veste. Então, ela diz que está a tomar as medidas necessárias para se proteger.”

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reuters

VEJA AGORA

Harry e Meghan integram lista das 100 pessoas mais influentes do ano
No dia do aniversário de Harry, os duques de Sussex fazem capa da revista Time e integram a lista das 100 pessoas mais influentes do ano (… CONTINUE A LER AQUI)

Impala Instagram


RELACIONADOS