Meghan (literalmente) aos gritos com decisão da rainha

Isabell II está furiosa com Meghan e Harry que querem ganhar dinheiro à custa da casa real, depois de abandonarem a família

Meghan (literalmente) aos gritos com decisão da rainha

Isabell II está furiosa com Meghan e Harry que querem ganhar dinheiro à custa da casa real, depois de abandonarem a família

A rainha Isabel II está furiosa Meghan e Harry. A monarca acusa o casal de fazer tudo para ganhar muito dinheiro ao tentar vender a marca «Sussex Royal».
No início do ano, os duques de Sussex decidiram deixar de ser membros seniores da família real britânica e abandonar todos os compromissos reais, com o objetivo de se tornarem financeiramente independentes. Apanhada de surpresa, uma vez que não foi avisada com antecedência, Isabel II aceitou a decisão, mas proibi-os de lucrar com a marca Sussex Royal, criada com base no título que lhes foi atribuído pela rainha na altura do casamento.

Meghan aos gritos com decisão da rainha

Firme na decisão, a rainha Isabel II impediu Meghan e Harry de continuarem com os planos para, depois de abandonarem funções na família real, ganharem dinheiro à custa da casa real britânica. De acordo com o The National Enquirer, que cita fonte do palácio real, Isabel II  disse, firmemente, para Meghan e Harry: «Parem já! Não podem lucrar com isso. A minha família não está à venda!».  Meghan terá ficado furiosa e, aos gritos, ordenou ao marido: «Ela não pode fazer isto, faz qualquer coisa!».

«Meghan pretendia ganhar mil milhões com a marca Sussex Royal e a rainha matou essa ideia», lê-se no The National Enquirer. «Meghan é ferozmente ambiciosa e claramente pretende enriquecer», lamentou, à publicação, uma fonte próxima do palácio de Isabel II.
«O príncipe Harry e a sua mulher avida por dinheiro aprenderam uma dura lição: Não se metam com a rainha», lê-se, ainda, na imprensa britânica, que dá conta de como «a promessa de milhões de euros envenenou a relação de Harry com a rainha e com o pai, irmão e o avô».

«Meghan Markle não está a enganar ninguém»

O biógrafo real Tom Bowers é particularmente critico para com a ex-atriz norte-americana: «Meghan Markle não está a enganar ninguém, expeto o seu marido».   O comunicado em que os duques de Sussex criticam a decisão da rainha e ameaçam ignorar as suas ordens, mostra, para a imprensa britânica, «que Harry está sob o feitiço da mulher».

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters

 

Impala Instagram


RELACIONADOS