Kate Middleton quer ter o terceiro bebé em casa

A Duquesa de Cambridge não quer ter mais um bebé no hospital St’s Mary’s.

Kate Middleton pretende ter o terceiro filho em casa, quer seja no Palácio de Kensington, ou na casa de campo de Anmer Hall, em Norfolk.

Os Duques de Cambridge querem evitar a confusão do aglomerado de pessoas à porta do hospital, situação que aconteceu quando teve os primeiros dois filhos, George e Charlote. Segundo uma fonte revelou ao «The Express», o príncipe William apoia a mulher nesta decisão:

«Acima de tudo, eles concordaram que ter um nascimento em casa salvaria uma intrusão enorme no dia-a-dia de qualquer hospital onde ela deu à luz. Eles estão muito preocupados com o caos causado com os dois primeiros filhos quando centenas de membros da imprensa e do público em geral acamparam por vários dias à porta do hospital e eles gostavam de evitar este tipo de situação se pudessem».

Os dois primeiros filhos do casal nasceram no Hospital St Mary’s de Londres. As equipas da comunicação social e fãs da realeza acampados à porta do hospital por vários dias eram às centenas. O próprio William nasceu em Linda Wing de St Mary em 1982, seguido do irmão Harry em 1984.

A fonte acrescentou que o casal real não acha esta situação justa para os outros pacientes e familiares no hospital.

 

Novo corte de cabelo do príncipe William

Kate Middleton e o príncipe William estiveram a semana passada numa visita oficial às ruínas de um antigo convento. Nesse momento, para além das atenções se terem virado para a «barriguinha» da Duquesa, o novo corte de cabelo do príncipe não passou despercebido. Segundo avança uma publicação internacional, este corte custou mais de 200€ e foi feito pelo cabeleireiro das celebridades Richard Ward.

 

Fotos: D.R.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS