Como William e Kate preparam o príncipe George para ser rei

O príncipe William e Kate Middleton estão a preparar o príncipe George para as responsabilidades que terá de assumir no futuro – ser rei do Reino Unido.

Como William e Kate preparam o príncipe George para ser rei

O príncipe William e Kate Middleton estão a preparar o príncipe George para as responsabilidades que terá de assumir no futuro – ser rei do Reino Unido.

O príncipe George é o terceiro na linha de sucessão à coroa do Reino Unido e o príncipe William está a preparar o filho mais velho, de seis anos, para a responsabilidade que terá no futuro – ser rei de Inglaterra. Os duques de Cambridge estão a começar a explicar ao pequeno George que, um dia, vai ter de cumprir obrigações reais e lidar com a pressão mediática.

Segundo a revista Closer, William e Kate querem alertar o filho primogénito para as responsabilidades, mas não querem que este se sinta «sobrecarregado».

«William e Kate já falaram com George e com Charlotte sobre os seus futuros papéis, mas de uma forma adequada para as crianças, para que possam entender sem se sentirem sobrecarregados», contou uma fonte próxima à publicação, que contou ainda que os duques de Cambridge estão a arranjar uma forma «divertida» de explicar as coisas.

«O príncipe William fala com George sobre a família real e o que significa fazer parte dela. Mas explica-o de forma muito simples, como se estivesse a ler o livro de contos. É divertido para George ouvir», contou outra fonte próxima do casal real à revista Us Weekly.

Outra forma que William e Kate arranjaram para preparar George para o futuro que o espera foi integrá-lo em alguns compromissos oficiais. O irmão mais velho de Charlotte, de quatro anos, e de Louis, de um, já participou em vários eventos reais e, no futuro, deve aparecer com mais frequência. George não é tímido e aparece sempre sorridente à frente das câmaras. A sua simpatia e o seu sorriso são duas características que o definem.

«Se não queres esse trabalho, eu fico com ele»

O príncipe William nunca quis ser rei. A princesa Diana revelou este pormenor ao jornalista Jeremy Paxman, que tornou pública a confissão no documentário The Queen’s Children, transmitido pelo Channel 5.

«Falámos sobre os nossos filhos e ela contou-me que o William costumava dizer que, na verdade, não queria ser rei. O príncipe Harry até dizia, na brincadeira: “Se não queres esse trabalho, eu fico com ele!”», revelou o jornalista.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS