Vítor De Sousa Alívio! Ator quebra isolamento e recupera rotinas: “Já vai à rua…” [EXCLUSIVO]

O ator continua isolado, mas falou finalmente ao telefone com a amiga Simone de Oliveira. Outro dos seus antigos confidentes, o astrólogo Cláudio Montez, é que ainda está à espera de resposta.

Preocupada, em conversa com a NOVA GENTE há cerca de três semanas, Simone de Oliveira tinha deixado um apelo a Vítor de Sousa para que este atendesse o telemóvel.

Os dois são amigos de longa data, mas o ator tem optado por estar isolado em casa nos últimos anos, conforme a artista contou à nossa revista na altura, no entanto, depois de a notícia sobre este isolamento ter sido tornada pública, Simone conseguiu finalmente falar com o amigo.

“Ele está bem, graças a Deus. Já vai à rua, está tudo tranquilo”, começou por contar em exclusivo à nossa revista. “Está sereno. Vai à rua almoçar e já foi cortar e arranjar o cabelo, que é um cabelo lindo”, disse.

“Fiquei mais descansada, com certeza. Sou muito amiga dele”, assumiu, revelando que não estiveram juntos presencialmente.

Recentemente, o próprio artista português já se pronunciou sobre o seu afastamento dos amigos e solidão.

 

Fique a par de toda a história na edição desta semana da sua NOVA GENTE. Já nas bancas.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Impala

Impala Instagram


RELACIONADOS