Pedro Alves ‘Bino’ conquista Portugal e surge nos boletins de voto

Pedro Alves conquistou mesmo os portugueses com a sua personagem, Bino, na novela “Festa é Festa”, da TVI. Nem em dia de eleições autárquicas se esquecem dele!

Pedro Alves ‘Bino’ conquista Portugal e surge nos boletins de voto

Pedro Alves conquistou mesmo os portugueses com a sua personagem, Bino, na novela “Festa é Festa”, da TVI. Nem em dia de eleições autárquicas se esquecem dele!

Pedro Alves partilhou nas redes sociais imagens caricatas em dia de Eleições Autárquicas 2021, que aconteceram neste domingo, 26 de setembro. As pessoas saíram à rua para votar e uma das surpresas deste dia chegou de Lisboa, com a vitória de Carlos Moedas. No entanto, houve quem não se esquecesse de um “candidato” peculiar mais a norte… Pedro Alves, ator que dá vida ao carismático Bino na novela Festa é Festa, da TVI, recebeu fotos de boletins de voto em que surge o nome da personagem com um ‘x’ à frente. Veja as imagens na nossa galeria. Na novela da TVI, a figura de Bino é presidente da junta de freguesia da fictícia Aldeia da Bela Vida e candidato à câmara municipal.  Também Cristina Ferreira partilhou uma foto: “O Pedro Alves a receber fotos deste género”. Veja as fotos na nossa galeria.

Bino de “Festa é Festa” com dificuldade em beijar colegas

O Bino da novela “Festa é Festa” é uma das personagens mais carismáticas da trama da TVI e que tanto tem dado que falar. Mas esta é a primeira vez que Pedro Alves, o artista que veste a pele do Presidente da Junta da Aldeia da Bela Vida e que não tem formação de ator, entra num projeto de ficção e não tem formação na área de representação. As cenas em que teve de dar beijinhos a Betinha, papel de Ana Marta Contente, e a Ana Brito e Cunha, que dá vida a Florinda na telenovela, não foram propriamente fáceis.

“Eu não estava nada à vontade com a coisa”, atira o humorista de profissão. E as dificuldades só foram ultrapassadas com a ajuda das colegas do seu núcleo de atores. “Foi fixe. Elas [Ana Brito e Cunha e Ana Marta Contente] deixaram-me super à vontade”, confessou o ator de “Festa é Festa”, à margem da emissão especial dedicada, no passado sábado, ao último episódio da primeira temporada da novela. A segunda temporada estreia-se esta segunda-feira. Saiba todos os detalhes aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

Impala Instagram


RELACIONADOS