Paulo Pires regressa ao trabalho ainda com sintomas de covid-19

Paulo Pires já está de regresso às gravações da novela Para Sempre, da TVI, mas ainda tem sintomas após ter sido infetado com covid-19.

Paulo Pires regressa ao trabalho ainda com sintomas de covid-19

Paulo Pires já está de regresso às gravações da novela Para Sempre, da TVI, mas ainda tem sintomas após ter sido infetado com covid-19.

Apesar de vacinado, Paulo Pires, de 54 anos, acabou por contrair covid-19. O ator ficou em isolamento e confessou ter ainda vários sintomas típicos de constipação, em primeiro lugar, e, numa fase posterior, de gripe. Nesta quarta-feira, 1 de setembro, o ator, que integra o elenco da nova novela da TVI Para Sempre, revela que está de regresso às gravações, mas que ainda não se sente a cem por cento. “É bom voltar ao trabalho! Melhor ainda quando a cena é com uma atriz tão luminosa como a Sara Prata. Apesar de uma tosse chatinha que ainda não quis ir embora e não ter recuperado o olfato, já testei negativo”, confessa.

“O nosso Paulo Pires regressou mais forte e com novas histórias para contar

A mãe da pequena Amélia não tardou a reagir ao regresso do ator. “O nosso Paulo regressou. Mais forte e com novas histórias para contar, porque isto de gravarmos muitas horas juntos pede sempre aventuras pelo meio para renovarmos o stock de piadas. Covid, já foste! Feliz por voltar a abraçar-te tão rapidamente”, reage Sara. Também Ricardo de Sá testou positivo à covid-19. Os casos, tanto de atores e de outros elementos da produção infetados com o novo coronavírus, colocaram a nova trama da TVI em alerta.

Texto: Carolina Sousa;
Fotos: Redes Sociais

LEIA AGORA
Rogério Samora: médico fala em tratamentos "agressivos" e com "efeitos negativos"
Rogério Samora sofreu duas paragens cardiorrespiratórias: “Nunca vai ser o que era”
Primo de Rogério Samora esteve à conversa com Júlia Pinheiro e contou que o ator está em “estado comatoso”, em sono profundo, e é alimentado por uma sonda. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS