Novo visual de Oceana Basílio confunde fãs [fotos]

Oceana Basílio está totalmente diferente, e “parecida com a filha”, que é o que acham os admiradores da atriz de novelas da SIC.

Novo visual de Oceana Basílio confunde fãs [fotos]

Oceana Basílio está totalmente diferente, e “parecida com a filha”, que é o que acham os admiradores da atriz de novelas da SIC.

Oceana Basílio surpreendeu ao mudar a cor do cabelo em março e, desde então, tem somado elogios. A atriz deixou de ser loura e passou a pertencer ao clube das morenas, devido à nova personagem que vai interpretar na nova novela da SIC Lua-de-Mel.

Para ler depois
Júlia Palha “mulherão” em biquíni durante férias no Brasil [fotos e vídeo]
Júlia Palha está de férias em São Paulo, no Brasil, e tem-nos brindado com alguns dos momentos que está a viver do outro lado do mundo (… continue a ler aqui)

Nas redes sociais, a artista tem publicado várias fotografias com o novo look e os elogios são variados. Existe mesmo quem a compare com a filha Francisca, de 18 anos. “Estás igual à tua filhota”, disse uma internauta. “Que arraso”, “Nossa! Loira, morena….ela arrasa”, “Que beleza és maravilhosa” ou “Há qualquer coisa de divindade, de surreal”, pode ler-se nos comentários.

Oceana Basílio “reaprende” a viver e a culpa é da nova personagem da SIC

Oceana Basílio submeteu-se a uma verdadeira transformação para dar vida a Pamny, a personagem que interpreta na nova novela da SIC, “Lua-de-Mel”. Para interpretar a bailarina Pamela Andreia, Oceana Basílio teve de ficar morena e usar todos os dias unhas muito compridas. A atriz confessa que no início se sentiu atrapalhada em realizar tarefas simples por não estar habituada a unhas tão grandes. “As unhas não têm nada a ver comigo”.

A atriz conta que teve de ir ao Youtube ver vídeos para aprender a ligar o autoclismo com estes novos acessórios. “ Na altura fui ver ao Youtube como puxar o autoclismo, porque não dá. Há várias coisas que não dá para fazer (com as unhas grandes): escrever, fechar os botões, colocar a parte de trás dos brincos… Unhas compridas não é para mim. Eu gosto muito de esfregar os tachos em casa e não dá jeito. Já arranjei uma técnica também”, conta, explicando que a personagem usa um “visual muito arrojado”. “Mesmo quando está vestida em normal, ela é tudo em too much. Eu gosto do look completo dela. Ela tem roupas muito giras. Algumas peças eu usaria na vida real, mas os conjuntos não de todo. Eu uso coisas mais subtis”.

Texto: Inês Borges;
Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS