Maria Botelho Moniz dedica primeiro programa de “Dois às 10” ao pai

Maria Botelho Moniz estreou-se no programa matutino “Dois às 10”, da TVI, ao lado de Cláudio Ramos, nesta segunda-feira, dia 4, e fez uma homenagem emotiva ao pai.

Maria Botelho Moniz dedica primeiro programa de “Dois às 10” ao pai

Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos são as novas caras das manhãs da TVI. Com aposta no “Dois às 10” começa agora uma nova era e a apresentadora não escondeu a emoção e felicidade na estreia do programa, nesta segunda-feira, dia 4. A primeira emissão foi dedicada ao pai, que morreu em 2018.

Feliz pela oportunidade, o rosto da estação de Queluz de baixo escreveu um texto emotivo na sua conta oficial do Instagram e fez uma homenagem ao progenitor.

“Ontem rodei o anel dele e olhei para cima. E ele, como sempre, ouviu. Ontem foi para o meu pai” pode ler-se na legenda de fotografia.

A caixa de comentários rapidamente encheram-se de mensagens de carinho à apresentadora da TVI. “Maravilhosa”, “Muito orgulho”, “És linda, Maria. Ninguém merece mais o mundo dos que se arriscam a conquistá-lo” ou “E ele a brilhar de orgulho lá em cima”, são alguns exemplos das palavras de apreço e de força que Maria Botelho Moniz recebeu.

“Dois às 10”, é o programa que substitui o “Você na TV!”, ao fim de 16 anos, O formato foi líder de audiências por 14 anos seguidos com a condução de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Texto: Carolina Sousa; Fotos:Redes Sociais

 

Impala Instagram


RELACIONADOS