Marco Costa Responde às críticas: “Para mim não existe acordo com a ‘mediocridade’
Depois de terem dito que o negócio de pastelaria falhou, Marco Costa negou tal informação e disse não estar falido. Agora mostra-se em novo projeto e de cabeça erguida
Depois de anunciar que ia ingressar no ramo imobiliário, Marco Costa foi alvo de críticas e de quem dizia que estava falido. Negou tudo. Agora, num longo texto, responde a todos os que lhe apontaram o dedo.
“Ninguém segura ninguém quem quer mudar de vida! Ele só precisa de um “instrumento”, esse instrumento pode ser um emprego momentâneo, uma empresa etc, é só um veiculo para chegar no seu sonho!”, escreveu o pasteleiro, continuando; “O mundo inteiro vai fazer te desistir como se fosse tudo difícil, nesse momento entram sempre varios aproveitadores que vão tentar te convencer que és um miserável, que vais morrer miserável porque es uma vitima do sistema! Qual é o limite do nosso crescimento? Não há limites!!! O unico limite somos nós que nos colocamos quando acreditamos que o mundo é so aquele que nós fomos apresentados e ponto final! E ai alguns de nós aprendemos nos a conformar!”.
Siga a Impala no Instagram