Luís Filipe Borges com bebé nos braços e mulher desmaiada após aborto

Luís Filipe Borges recebeu a notícia de que ia ser pai novamente, mas a mulher, Sara Santos, teve uma gravidez ectópica. O humorista recordou a noite “assustadora” em que a mulher sofreu o aborto.

Luís Filipe Borges com bebé nos braços e mulher desmaiada após aborto

Luís Filipe Borges viveu um grande susto em 2022 quando viu a mulher, Sara Santos, a ficar “inconsciente” depois de ter sofrido um aborto. O humorista esteve à conversa com Júlia Pinheiro, esta segunda-feira, 27 de março, e recordou o momento difícil. “Um ano depois do [filho] Tomé, tivemos a notícia da nova gravidez, mas foi uma coisa meio de ficção cientifica. Gravidez ectópica, nunca tinha ouvido falar. Basicamente e para resumir muito, o óvulo nunca chegou a estar no útero”, contou no ‘Júlia’, da SIC.

Para ler depois
Família de Bruno de Carvalho unida após separação e afastamento
Antigo presidente do Sporting, expulso pelos sócios em assembleia geral, conseguiu reaproximar-se de Liliana e da filha mais velha, Catarina, que completou 20 anos (… continue a ler aqui)

E, embora tenha ficado feliz com a notícia da gravidez, rapidamente, o casal recebeu a notícia que a gestação não ia evoluir. “Ela passou mal… Aliás, se uma pessoa já tem uma admiração profunda pelo sexo feminino, acreditem que ela vai crescer exponencialmente e constantemente […] As mulheres passam por coisas que nós não conseguimos, de facto, imaginar. Ainda estávamos sobre efeitos da pandemia [da covid-19], nem sequer a podia acompanhar, ficava no carro à espera”, começou por contar.

“Finalmente disseram: ‘Isto não vai acontecer, um destes dias o corpo resolve’. A noite que o corpo resolveu foi assustadora porque eu acordei a meio da noite com gritos lancinantes. Parecia que tinha outra entidade em casa porque ela estava com umas dores tão…”, partilhou.

E, se a situação de estar a ver a mulher a sofrer já era desgastante, ainda piorou por ter o filho nos braços. “O Tomé acordou a chorar e, de repente, tinha o Tomé nos braços e a minha mulher desmaiada na casa de banho. Chamei o INEM, como é óbvio, e lá foi ambulância. E, de repente, quando a ambulância foi, eu apercebi-me: ‘São 04h30, eu não consigo parar as lágrimas do meu filho’, porque, ainda por cima, estava na altura com febre, uma virose. Só tive tempo de a vestir e meter o telefone no bolso do casaco dela, mas eles não tinham o meu número, ela saiu inconsciente, eu não sabia para onde ela ia”, recordou. Só depois de sete horas é que Luís Filipe Borges é que teve notícias da mulher.

Texto: Carolina Marques Dias

Impala Instagram


RELACIONADOS